Quem Somos

colegio-cecamp-campo-grande-ms-24O Colégio CECAMP tem como proposta educacional ocupa-se com o que é mais significativo para a criança em relação ao seu meio ambiente. É voltada para o desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicomotor.

Acreditamos que o conhecimento seja algo a ser conquistado e construído por cada um, e não apenas transmitido. Para isso, o Colégio CECAMP oferece uma estrutura física completa que atende as diversas necessidades dos seus educandos.

O Colégio CECAMP oferece uma estrutura física que atende ás necessidades dos seus educandos.

Dispõem de salas adequadas a cada faixa etária, salas arejadas com ar condicionado, ventiladores, laboratórios de informática, laboratório de ciências, biblioteca, piscina para os educandos da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental I, sala de ballet, pátio amplo, quadra coberta, cantina e muito mais.

Priorizamos para nossos educandos um espaço acolhedor favorável a uma aprendizagem significativa.

O que queremos ser!!

Define a nossa principal meta a ser alcançada com o Projeto Pedagógico. “Ser a escola de referência”… Processo contínuo de influências e interelações que conduzem o ser humano ao desenvolvimento integral.

Porque existimos

Esclarece de maneira objetiva, o nosso grande propósito:

“Formar pessoas que contribuam para um mundo melhor”.

Como Trabalhamos

Estabelecem as premissas norteadoras de nossas decisões e atitudes:

“Integridade, Respeito, Desenvolvimento contínuo, Culturas”.

Seguindo esses direcionadores, pretendemos oferecer aos educandos uma formação intelectual, emocional e social, que os prepare para obter resultados na vida acadêmica, pessoal e profissional.

colegio_cecamp-2     colegio_cecamp-1